Boa noite meus queridos colegas mestrandos, zootecnistas, veterinários ou curiosos!
Esta é minha primeira postagem no blog, nem sei bem como mexer nisso aqui, mas vou aprendendo.
Minha intenção é fazer um diário, um acompanhamento do meu mestrado e do meu projeto de pesquisa.
Espero que eu possa ajudar quem está ou quer entrar no mesmo barco que estou.
Abraços
Celina
Nenhum comentário:
Postar um comentário