Bem vindos ao meu mestrado!

Aproveite a viagem pelo mundo da ciência da zootecnia.

domingo, 22 de julho de 2012

Minha primeira postagem.

Boa noite meus queridos colegas mestrandos, zootecnistas, veterinários ou curiosos! Esta é minha primeira postagem no blog, nem sei bem como mexer nisso aqui, mas vou aprendendo. Minha intenção é fazer um diário, um acompanhamento do meu mestrado e do meu projeto de pesquisa. Espero que eu possa ajudar quem está ou quer entrar no mesmo barco que estou. Abraços Celina